Foda-se os padrões de Beleza / Tag Sou Gordinha - Natasha Fernanda

Olla meus amores tudo bem com vcs?
Quanto tempo não é mesmo.. mais agora se tudo der certo vou aparecer por aqui 3 vezes por semana uhu
O post de hoje é de um vídeo que acabei de postar lá no canal.
Bora lá conferir?




Foda-se os padrões de beleza .. isso mesmo galera acabei de postar um vídeo lá no meu canal respondendo a tag sou gordinha corre lá pra conferir que ta babado .. gritaria e muita polêmica.
Se ainda não for inscrito se inscreva venha fazer parte da nossa bagunça.
https://www.youtube.com/watch?v=xpYn_25PxBs