Look calça jeans preta

Olla amores tudo bem com vcs ?
Comigo tá tudo ótimo graças a Deus .
Hoje venho com um look bem básico, como vcs sabem sou fã do confortável né?
Bora lá conferir 


Como eu amo conforto, não poderia deixar de usar um jeans preto, que além de básico , confortável e sempre uma peça chave no guarda roupa não é mesmo?


Para a camisa optei por algo branco com detalhes em preto.. com essa detalhe do bolso maravilhoso na altura no busto esquerdo, com o detalhe das mangas dobradinhas que eu acho um charme.


E no sapato optei por uma sapatilha preta com detalhes dourados no bico, que eu acho um charme.


Cabelo natural porque eu amo meus cachos <3


Detalhes do sapato <3 Muito amor não é mesmo minha gente? 


Detalhes da camisa e da calça Jeans <3 

E ai meus amores o que vcs acharam desse look?
Espero muito que vcs tenham gostado 
Um super beijão e fiquem com Deus :) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário