Especial Outubro Rosa #1

Olla meus amores tudo bem com vcs?
Comigo tá tudo ótimo graças a Deus.
Hoje aqui no blog se inicia uma semana especial em pró a campanha do Outubro Rosa.
Bora lá conferir?


Outubro Rosa é uma campanha de conscientização que tem como objetivo principal alertar as mulheres e a sociedade sobre a importância da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de mama. Esta campanha acontece com mais intensidade no mês de outubro e tem como símbolo o laço cor de rosa.

E para esse especial o primeiro post vai ser de decoração de quarto toda inspirada no rosa. Vamos conferir?









Separei 6 inspirações de decoração de quartos para vcs.
E ai o que vcs acharam?
Espero muito que vcs tenham gostado viu.

Ah ta tendo especial lá no insta também se ainda não me acompanha por lá .. passe já a me seguir para acompanhar tudinho em primeira mão o meu ig é o @cantinho_da_natasha_

Um super beijão e fiquem com Deus :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário