" DE HOGWARTS PARA A RIACHUELO ”

Olla meu amores tudo bem com vcs? Comigo tá tudo ótimo Graças a Deus .
Eu sou FANÁTICA por HARRY POTTER, então vim contar uma mega novidade para vcs.

A loja de roupas Riachuelo, sempre inova em suas coleções. Mas a criatividade aumenta quando isso é destinado para o publico da Semana Geek. A Riachuelo já trouxe Star WarsOs SimpsonsHora de Aventura e entre outras animações e filmes do universo Geek. Dessa Vez, para alegria dos fãs de Harry Potter, ela trará uma coleção inspirada todinha na saga do bruxinho mais famoso do mundo.
“Enfrentar dragões, combater a ira daquele-que-não-deve-ser-nomeado e sentir na pele os efeitos da maldição Cruciatus. Aqui na Riachuelo, você não precisa passar por nada disso para se sentir no mágico mundo de Harry Potter!” em nota a loja compartilhou em seu site “As tees da Semana Geek Riachuelo inspiradas nas aventuras do bruxo relembram momentos ícones do filme: como esquecer a cena em que Harry repele milhares de Dementadores com o seu poderoso Expecto Patronum?
Ansiosos para a coleção? Confira abaixo algumas peças da mesma:











 Eu sou muito suspeita para falar da coleção, estou doida para conferir a coleção toda e suas novidades.
E ai amores vcs gostam de HP? O que acharam da coleção?
Um super beijão e Fiquem com Deus :) 

OBS: Imagens e texto retirados da internet

Nenhum comentário:

Postar um comentário