A Suíça no Brasil - Campos de Jordão

Olla meus amores tudo bem com vcs?
Comigo tá tudo ótimo graças a Deus.
Aqui em São Paulo tem feito muito frio ultimamente. então decidi  fazer um post falando sobre a Suiça Brasileira, isso mesmo o post hj é sobre Campos de Jordão.
Eu particularmente amo essa cidade, o seu jeito todo delicado, como se tudo fosse de mentira me encanta.
Bora lá saber mais um pouco sobre essa cidade maravilhosa?





Campos do Jordão é um município brasileiro localizado no interior do estado de São Paulo, mais precisamente na Serra da Mantiqueira; faz parte da recém-criada Região Metropolitana do Vale do Paraíba e Litoral Norte, sub-região 2 de Taubaté.
A cidade fica à altitude de 1 628 metros, sendo portanto, o mais alto município brasileiro, considerando a altitude da sede. Sua população estimada, em 2014, era de 50 541 habitantes.Dista 173 km da cidade de São Paulo , 350 km do Rio de Janeiro e 500 km de Belo Horizonte. Sua principal via de acesso é a Rodovia Floriano Rodrigues Pinheiro.


A cidade tanto de dia quanto a noite é bem bohemia, tem vários estilos de barzinhos.


Um dos pontos turísticos mais visitados da cidade é o Teleférico ligando o ponto mais baixo  ao ponto mais alto, sendo assim uma das melhores e mais belas vistas da cidade.






No Outono / Inverno, fazem temperaturas muito baixas na cidade, chegando a graus negativos, sendo assim chega a nevar, e deixa a cidade ainda mais bela. 
Você quer brincar na nevee <3














As casas, os hotéis  a entrada da cidade é tudo perfeito, tudo bem a cara da Suíça, parece que é tudo de boneca, que é tudo de mentira sabe?
Quando  fui para lá fiquei encantada com tudo que vi, nada parecia real.
Campos de Jordão tem muito mais coisa linda, é tudo perfeito mais isso venho conta em outro post.
Eu acho que vale muito a pena tirar um fds e ir conhecer esse lugar maravilhoso.
Um super beijão e fiquem com Deus :) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário