Comprinhas de Esmaltes - Impala


Olla amores tudo bem com vcs?
Comigo tá tudo ótimo Graças a Deus :)
Me perdoem pelo sumiço, juro postar mais vezes, porém está acontecendo muita coisa em minha vida, então dei um tempo de tudo para pensar em mim sabe.
Mais bora lá ao post de hoje?
Esse fds fui as comprinhas e achei 3 esmaltes lindos da Impala, eu amo Impala pela duração do esmalte.
Bora lá conferir as cores?




Impala Romantic - econtro marcado - metalizado 


Impala - nuvens de cor - mundo colorido high gloss


Impala Romantic - eu e você - cremoso 

Há muito tempo que eu não comprava esmaltes, então eu tentei não surtar , e comprei apenas três, por mim eu teria comprado vários kk mais não deixaram kkk
Ah eu paguei apenas R$ 1 real em cada um acredita? Pois é peguei uma promoção em uma loja no Litoral de Sp Em Peruibe.
E ai amores algumas de vcs já tem essas cores?
O que acham?
Espero que tenham gostado um super beijão e fiquem com Deus :) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário