Recebidos Laboratório Musa


Ola amores tudo bem com vcs?
Comigo tá tudo ótimo Graças a Deus :) 
Hoje eu venho com um post de Recebidos lá do Laboratório Musa
Bora lá conferir tudo bem detalhado?


Vamos começar pelos produtos para os pés.
O da embalagem Laranja é o Esfoliante para Pés . O creme esfoliante Musa para os pés possui na sua formulação Ureia, Colágeno e Micropartículas de Pedras pomes que são responsáveis pela remoção de células mortas, promovendo a renovação celular, ao mesmo tempo em que hidratava e suaviza os pés. Deixa sensação agradável de limpeza e os pés mais higienizados, macios e hidratados.
O da embalagem verde  é o creme para pés ação intensiva. Deixa seus pés hidratados, macios e relaxados. Age regulando a transpiração e o odor de seus pés. Sua fórmula é composta por Uréia, Óleo de maracujá e Silicone, que quando usados continuamente, promovem hidratação intensa, evitando o ressecamento, principalmente dos calcanhares.


Agora vamos falar do creme para as mãos ação intensiva . Mantém a hidratação e a maciez da pele. O colágeno é responsável pela firmeza dos tecidos e o silicone proporciona uma camada de proteção. Esta fórmula, evita o ressecamento causados pelos agentes externo como frio, sol e pelo contato frequente de produtos que agridem as mãos.



Vamos falar sobre o Óleo de Amêndoas . Ele é rico em vitaminas A e B . O absinto é uma planta e de sua semente se extraí um óleo suave o qual mantém a pele hidratada e macia.



O bacterian gel é um produto Higienizante  e Hidratante, que foi formulado para ser usado na limpeza das mãos exercendo ação antisséptica . O extrato de algodão presente na fórmula, possui propriedades emolientes e hidratantes , proporcionando maciez, proteção e toque aveludado nas mãos.


A acetona Musa  ela possui rápida  remoção de  esmaltes escuros, esmalte com glitter, esmalte cintilante , unhas decoradas entre outros.


Fiquem por dentro de todas as novidades 
Fan page : Clique aqui
Site da Loja : Clique aqui
Vídeo dos recebidos : clique aqui

E ai amores o que acharam dos produtinhos?
Em breve terá resenha de todos aqui no blog.
Espero que tenham gostado, um super beijão e Fiquem com Deus :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário