Paleta de Base e Corretivo - Resenha

Olla amroes td bem com vcs ?
Comigo tá tudo ótimo graças a Deus .
Hoje eu venho com uma Resenha muito pedida, que é a da minha paleta de bases e corretivos .
Bora lá conferir ? 


Pra começar a paleta não tem marca, pelo menos não achei o nome em parte alguma.
Comprei em um site chines por 10 reais .


Na paleta vem 4 corretivos, 1 iluminador com bastante brilho e 10 bases.
Como eu sou bem clarinha uso apenas 2 bases da paleta, e as outras uso como contorno ou algo do tipo.


Como vcs podem perceber tem apenas 1 ou 2 bases mais usadas, é as que uso diariamente,
As vezes eu coloco um pouco de hidratante junto com a base para ela ficar mais líquida mais  não é sempre não.
Eu amo essa paleta, é a tipo 1001 utilidades, tem tudo de necessário e com um preço mega baratinho né amores.




Amores agora de queda essa imagem onde mostra como usar cada tipo de corretivo , para o que serve e porque.
E ai amore vcs tem essa paleta de bases e corretivos ? o que acham delas ?
Espero muito que vcs tenham gostado um super beijão e Fiquem com Deus :) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário