Resenha Máscara de Cílios da Fenzza

Olla amores tudo bem com vcs ?
Comigo tá tudo ótimo graças a Deus :)
Há um tempo já eu não venho com resenha de máscara de cílios, mais é porque eu não achava nenhuma que me agradasse a ponto de indica-las à vcs.
Há uns 3 meses fui a 25 de março e comprei está máscara da fenzza por R$ 4,00, não coloquei muita fé nela pelo preço muito baixo né , mais foi ai que me surpreendi.
Bora lá saber o porque ?



Vamos começar pela embalagem né ! Mais que perfeição é essa , dourada com preto eu chamo de estampa de zebra, eu me apaixonei a primeira vista só pela embalagem.
Tá vai eu assumo que só comprei pela embalagem kkk #nathyconsumista kkkk


Agora vamos falar da desenvoltura do produto, na foto acima estou sem máscara de cílios.


Aqui estou com apenas uma camada e olha só a diferença? É bem grande né .


Aqui estou com duas camadas de máscara e olha só a perfeição desses cílios. Vem me dizer que não parecem cílios postiços kkk ta vai exagerei.
Eu amo cílios gigantes os famosos patas de aranhas kkk eu uso várias camadas de máscara kk
Eu amo essa máscara e já estou atrás de outra pra comprar, mais infelizmente ainda não achei.


Olhem só a diferença pelas fotos. O que vcs acharam?




Amores eu super indico a vcs a máscara de cílios da fenzza e mega aprovo ela.
ELA É PERFEITA.
Meu xodozin do momento.
E ai o que vcs acharam? espero que tenham gostado um super beijão e Fiquem com Deus :) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário