Resenha Shampoo e Condicionador Cabelos Therapya - REPROVADO

Olla amores tudo bem com vcs?
Comigo tá tudo ótimo graças a Deus :)
Hoje eu venho com um post de resenha do shampoo de condicionador da marca Cabelos Therapya de Semi di lino & oliva
Bora lá conferir?



Olha eu vou ser bem honesta eu não gostei nada do produto, e não foi algo barato paguei cerca de 15 reais no condicionador, e 12 reais no shampoo, e na embalagem dizia ser para cabelos quimicamente tratados e tingidos , e que seria mega hidratante e foi o oposto do que aconteceu.
Toda vez que uso ele , meu cabelo fica opaco, sem vida, sem  brilho.


Pode ser por conta do meu cabelo ser enrolado ou não.
Mais eu sinceramente esperava mais do produto.
Não gostei da testura pois é bem aguado tanto o shampoo quando o creme, o cheirinho do produto é gostoso porém enjoativo de mais.
Bom amores essa foi a MINHA OPNIÃO, pode ser que vc tenha usado e tenha pensado de uma maneira diferente.
Deixe aqui nos comentários sua opnião sobre a marca, vou amar saber o que vcs acham.
Espero que tenham gostado um super beijão e fiquem com Deus :) 


Nenhum comentário:

Postar um comentário