Resenha Batom Passion Fenzza 05

Ola meus amores tudo bem com vcs ?
Comigo tá tudo ótimo Graças a Deus .
Hoje venho com um post de resenha que eu amo fazer.
O produto de hoje é um batom da marca Fenzza, que eu comprei já tem uns 2 meses e estava testando para vim contar tudinho para vcs.
E ainda é um produto BBB , baratinho e muito bom.



O batom custou cerca de R$ 5,00 em uma loja na 25 de março.
Pelo preço baixo achei que a qualidade seria péssima, mais decidi dar um voto de confiança para a marca fenzza que é tão conhecida no mundo de Makeup.


Então me surpreendi com a qualidade do produto, com a pigmentação com a durabilidade.
É algo sensacional.
Sabe aquele batom que vc passa pela manhã , toma café, come e ele permanece intacto ?
Pois bem é ele.
Mesmo sendo cremoso ele não borroca e não deixa a boca manchada.



Já usei ele em várias ocasiões, com um look mais simples e uma make mais tcham .
Acho que o batom finaliza um look e uma make mesmo ele sendo simples.
Dá vida e cor ao dia da pessoa.
Tipo felicidade sabe kkk





Agora vamos falar da cor, meu deus que rosa é esse.
Quando eu comprei achei que ele fosse mais suave sabe não tão impactante, mais quando eu passei na boca me apaixonei e desde então não o retiro mais . 



Acho que da pra ser usado tanto de dia quanto de noite.
Tanto com uma make simples ou mais forte .
Vai de cada pessoa e sua personalidade.




Batom : Passion Fenzza makeup 05 

Eu super aprovo esse batom amores, e super indico a vcs a usarem .
Se alguma de vcs já usaram deixem suas opniões aqui nos comentários vou amar ler a todas.

Espero que tenham gostado um super beijão e fiquem com Deus :) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário