Comprinhas 25 de março

Olla meus amores td bem com vcs ?
Há alguns dias atrás estive no centro de São Paulo, na rua 25 DE MARÇO, e é claro não poderia deixar de comprar maquiagens kkkk
E vim neste post mostrar o que eu comprei para vcs bora lá conferir ?

Vou começar primeiro pelos batons, vou começar pelos da FENZZA. 


Vou colocar a numeração dos batons,  o primeiro da esquerda para a direta rosa é o nº 05, o vermelho é nº 01, o nude é nº03, e o vinho é nº 04.



Esse é um bilho com Batom da  Ruby Rose,  nº 05 


Esse é um brilho labial da Any Flor Gloss nº 22


Comprei 2 máscaras de cílios, uma transparente da Ruby Rouse, e a preta da Make Up FZ, nunca ouvir falar da marca comprei para testar, e por sinal já estou amando,

Comprei 1 delineador da marca Jasmyne e 1 lápis da Jasmyne também.

Agora vamos falar das paletas de sombras, quando eu vi eu pirei e queria todas mesmo sem precisar, então me controlei e comprei algumas kkkk

Essa é da Fenzza Make Up, e tem cores megas usáveis tanto para o dia quanto para noite. nº g1




Essa é da Jasmyne cheia de brilhos pelo lado de fora , por isso me apaixonei kkk , tem cores muito vibrantes, e mega pigmentadas nº v757




Essa é da Ruby Rose Make HD , bem colorida também e bem versátil para o dia a dia, e para uma make mais elaborada, nº 3




E por último mais uma paleta da Fenzza Makeup, e várias tonalidades de roxos e lilás, eu amo essas cores por isso comprei, Paleta de Sombras 3d sunshine fenzza make up.




Comprei também da mesma marca que  o rímel um pó compacto Bronzer Effect FX, bronzeado médio.


Agora vamos para a parte de decoração, eu estava doida pela Torre Elfel eu queria a gigante kk mais eu não ia ter local para colocar então comprei da pequena mesmo , com pedrinhas brilhantes.



Eu sempre fui doida por essas bonecas de pendurar brincos e colares, mais nunca achei nenhuma que me agradasse , mais quando eu vi essa rosa eu pirei , e já agarei ela e não larguei mais.



Comprei também essa máquina de costura musical, ela é tão meiga e tão charmosa que ta vontade de ouvir o dia todo.



Não comprei muita coisa, mais queria vir compartilhar com vcs, de todos os produtos logo logo terá resenha no blog.
Espero muito que vcs tenham gostado, um super beijão e Fiquem com Deus :) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário