Resenha Creme de Pentear Pantene

Olla amores tudo bem com vcs?
Venha hoje com mais uma resenha para vcs, dessa vez é do creme de pentear da pantene o que eu mostrei no vídeo de comprinhas para cabelos e unhas, o creme de pentear para cachos definidos.
Bora lá conferir o que eu achei dele?






Eu achei a embalagem muito fofa sabe, compridinha mega linda, kkk mais vamos falar do produto, eu achei ele muito líquido, esperava que ele fosse mais grosso com mais consistência, mais  mesmo assim eu adorei ele no meu cabelo, deu uma definição e um volume que nenhum outro creme conseguiu dar ao meu cabelo.
Vou ser honesta o potinho male male duro 3 semanas pois sempre estava fazendo fitagem para deixar o cabelo mais definido e com mais volume.
Eu adorei o produto só esperava mais dele kk não sei se vcs me entendem kkk 
Mais eu super aconselho vcs cacheadas a testarem , quem sabe vcs gostem também, porém o efeito vai de cabelo para cabelo.
Bora lá ver como ficou em meu cabelo, coloquei várias fotos para vcs verem em várias ocasiões.









E ai amores algumas de vcs já usaram esse creme? o que acharam ? Deixem lá nos comentários para eu saber a opinião de vcs.
Espero que tenham gostado um super beijão e Fiquem com Deus :) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário