Look Beto Carrero World 2º dia

Olla amores tudo bem com vcs ?
Em primeiro lugar venho pedir desculpas na demora de postar os looks da minha viagem, eu fiquei sem internet por vários dias, e blogueira sem internet não trabalha neh kk
Mais então hoje eu venho mostrar para vcs o meu segundo look do beto carrero, eu fui dois dias.
E como no primeiro look eu optei por algo confortável pois eu ia andar o dia inteiro.
No outro post me questionaram à mais a melissa para andar o dia inteiro, pois sim eu acho muito confortável os chinelinhos da melissa para andar o dia todo, ao invés de tênis.
Bora lá conferir o look?











Regata Marisa : R$ 19,99 ( se eu não me engano )
Bermuda H & M : R$ 89,90
Melissa Clube Melissa : R$ 90, 00 ( Se eu não me engano )

Espero muito que vcs tenham gostado , um super beijão e Fiquem com Deus :) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário