Top 5 SAPATOS que eu mais uso

Olla amores td bem com vcs?
Uhu hoje é quarta-feira dia de TOP 5, e o da semana é dos 5 sapatos que eu tenho que eu mais uso.
Já vou bem dizendo eu eu não gosto de salto, então não terá nenhum nessa postagem
Bora lá conferir os meus top 5 de sapatos?





Eu amo rasteirinhas, essa eu ganhei de presente então não sei o preço, mais ela é mega confortável, ando com ela por horas e não me machuca.



Como uma boua melisseira não podia faltar uma rasteirinha neh?  se eu não me engano o nome dela é Harmonic não tenho certeza, poxa meninas que melissa confortável, não sua muito e fica linda no pé neh. Paguei R$ 70,00
 


Também amo sapatilha, mais é meio difícil encontrar por conta de eu calçar 34 e ter um pé gordinho.
Achei essa sapatilha quando eu vi já me apaixonei então não pude deixar de comprar e com um precinho super bacana R$: 29,99 e ainda é super confortável da pra anda o dia todo e um pouco mais kkk



E de Melissa não podia faltar a sapatilha hits que eu amo, apesar dela as vezes machucar o meu dedinho eu super uso ela pra anda e andar e andar kkk, paguei por volta de R$ 120,00 comprei logo na época que lançou, achei um pouquinho salgada mais eu amo.
 


E de Melissa novamente a Ballet vermelha, no meu caso eu coloquei outra palmilha pois meu pé sua muito , eu adoro sair com ela e a cor já chama um pouco a atenção neh, uso com shorts, calça, vestido, e eu acho confortável paguei R$ 130,00 comprei quando lançou também.

 E ai amores o que acharam do TOP 5 dessa semana?
Espero que tenham gostado um super beijão e Fiquem com Deus :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário