Top 5 roupas essenciais para o inverno

Olla meus amores td bem com vcs?
Amores aqui na minha cidade o tempo deu uma mudada radical , hoje tá frio de mais, e como hoje é dia de TOP 5 vim mostrar para vcs as roupas essenciais para o inverno.Bora lá conferir  
Bota acho que no frio é tipo essencial, tanto de cano alto ou no estilo coturno,  eu tenho um certo problema com botas pois não fecham na minha panturilha , mais eu amo e acho linda kkk 


  


Cachecol e Lenços eu acho lindo e muito elegante, deixa o look muito casual mais muito chique também. 


 


Luvas, ai as luvas é algo que não pode faltar, no meu caso as minhas mãos ficam roxas kkkk  


Moleton, quentinho, gostoso, aconchegante aiai moleton no frio é mais que essencial neh amores  


 


Toca, para deixar a orelha quentinha eu adoro meninas de vários estilos e modelos mais a minha preferidinha é a do Estilo chaves essa vermelha acima.


E a de vcs qual a preferida de vcs?E ai amores o que acharam do post?


Espero que tenham gostado um super beijão e fiquem com Deus :) 


Nenhum comentário:

Postar um comentário