Resenha esfoliante da Avon

Olla lindonas td bem com vcs ?

O post de hoje é de resenha meninas, a mas ou menos uns 6 meses to usando  o esfoliante da avon.
Meninas me surpreendi com o produto, não dava nada por ele, mas é maravilhoso.
Tem semana que uso 2 vezes por semana quando eu acho que tem necessidade, outras vezes uso apenas 1 vez por semana, geralmente de domingo que tiro o dia pra cuida da pele.
Bom meninas ele é de textura verde e grossa, quando passa no rosto parece areia, e retiro com água , depois o rosto fica geladinho, é uma sensação maravilhosa.

Depois da esfoliação sinto a pele tão mas macia, mas clara eu acho que fica mas linda kkk.
Quando eu to naqueles dias que nós mulheres entendemos e eu faço esfoliação nasce umas bolinhas, más só na semana depois volta normal, não chega a ser uma espinha nada disso apenas bolinha .


E ai meninas o que acharam da resenha?

Espero que tenham gostado, um super Beijão e Fiquem com Deus :)  ! 




Nenhum comentário:

Postar um comentário