Brincando de Cozinhar

Olla lindonas td bem com vcs?

Eu não disse pra vcs meninas que teríamos muitas novidades, pois é hoje começa no blog uma nova série que vai se chamar BRINCANDO DE COZINHAR.
Eu amo cozinhar meninas, meu deus se eu pudesse ficava na cozinha o dia todo inventando moda kkkkk
Então meninas o prato de hoje é algo simples mas muito gostoso.
Eu pelo menos adoro.
Aqui em Sp ta muito frio e chovendo, o tempinho bom pra dormi o dia todo kk
Então amores vou mostrar a vcs como eu faço minha Sopa de legumes.
Não é nada extraordinário mas acho válido compartilhar isso com vcs.
Bora lá conferir?
Eu usei em média umas 8 batatas pequenas, que dão por volta de 4 batatas grandes.
Usei 1 cenoura grande ( enorme pro meu gosto kkkk )
Descasquei e piquei tudo, lavei em água corrente.




Na panela de preção coloquei óleo , e uma pasta de alho, mas vcs podem colocar cebola, os temperos que estão acostumadas.




Refoguei o alho e já coloquei a batata e a cenoura, coloquei sal á gosto e pimenta do reino ( que por sinal eu adoro kkk ), Coloquei água na panela até cobrir os legumes e passar uns 3 dedos.



Deixei cozinhar, depois que pegou pressão deixei ligada por mas uns 15 minutos, desliguei abri a panela e coloquei o macarrão , a massa tomate ( pois não gosto de sopa branca ), e salsinha só pra da um gostinho a mas, e coloquei 1 caldo de carne para dar um gostinho.
Agora é só espera o macarrão cozinhar e se servir.



Bom meninas eu não gosto de muita coisa na sopa , eu do preferencia a batata e cenoura, é algo pessoal, mas vcs utilizem o que vcs gostarem.





E ai o que acharam da sopa?
Vou contar pra vcs viu meninas ficou deliciosa kkkk



Espero que tenham gostado, e que tentem fazer da maneira de vcs e me contem como ficou .

Um super beijão e fiquem com  Deus 






Nenhum comentário:

Postar um comentário