Look Aparecida do Norte

Olla Divas td bem com vcs?

Bom meninas no Domingo  dia 01-06-2014 eu fui com a família do meu namorado para a Aparecida do Norte, eu não sou devota, mas acho lindo e admiro muito quem é.
Fui mesmo para passear, respirar um ar diferente e muito abençoado.
Meu amor fotografo meu Look e eu vim mostrar para vcs.
Foi algo bem casual, e esportivo.
Usei uma calça Legin Marrom, uma camisa de oncinha bem soltinha, e fui de tênis pois iria andar o dia todo é algo mas confortável, estava muito frio nas fotos estou sem blusa mas fui com duas blusas bem quentinhas.



Foto em um jardim em frente a Basílica :) 


Foto em um jardim em frente a Basílica :) 


Ai meninas agora lá tem um passeio de trem, aonde ti leva em um local novo da aparecida e ao rio aonde ela foi encontrada :)




Eu e meu  Namorado e ao fundo a Basílica 

Make simples, marrom esfumado no concavo, ponto de luz no cantinho e muito rímel :) 
e um brilho labial 




Espero que vcs tenham gostado amores, Fiquem com Deus :) Um super beijão *_*

Nenhum comentário:

Postar um comentário