Rímel Queridinho do momento

Olla divas td bem com vcs amoreS?
Como eu disse a alguns posts atrás que teríamos novidades , o post de hoje é uma das novidades do blog e espero muito que vcs gostem.
Bom meninas o post de hoje é o queridinho do momento no caso é sobre o rímel que eu mas to usando e mega indico ele.
Bom meninas é o the colosal da TANGO,  ele é um produto BBB, Bom, Bonito e Barato.
Eu paguei nele 10 reais, logo imaginei que a qualidade dele seria péscima só pelo preço, mas resolvi compra pra testar neh, mesmo eu tendo julgado sem conhecer queria saber se o produto era bom,
A primeira vez que usei fiquei abismada com a qualidade do produto meninas, passei a penas uma camada e meus cílios ficou imensos e com muito volume. Desde então só tenho usado ele, só que agora em mas camadas meus cílios fica parecendo cílios postiços eu amo meninas.
Algumas chamam de patas de aranha, cílios de boneca, eu amo pois ficam imensos, com volume ai meninas é perfeito.
Eu super indico, se vcs tiveram a oportunidade de comprar e testar.
Espero que gostem Divas Fiquem com Deus :) 




Sem a máscara 


1 camada de máscara


2 camadas de máscara 


Bom meninas se eu tiver tempo eu passo várias e várias camadas de máscara de cílios eu adoro patinhas de aranha kkkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário