Um sonho Possível

Olla meninas td bem com vcs?

Bom meninas eu estava assistindo um filme Um sonho possível, o filme é muito lindo, emocionante e quis vim compartilhar com vcs uns pedacinhos do filme.
É uma lição de vida, é um filme baseado em fatos reais, isso me atrai de mas em um filme. saber que aquilo que está sendo contado foi vivido por alguém, e que aquela pessoa conseguiu crescer na vida, mesmo com os obstáculos e dificuldades.

Sinopse do filme 

O filme conta a história real de Michael Oher, mais conhecido como Big Mike, um jovem sem casa, negro vindo de um lar destruído, que é acolhido por uma família branca de classe alta, que acredita em seu potencial. Com a ajuda do treinador de futebol americano de sua escola e de sua nova família, Oher terá de superar diversos desafios à sua frente, o que também mudará a vida de todos a sua volta.

Michael Oher (Quinton Aaron) sabe muito pouco sobre sua família. O que esta adolescente sem teto e dos projetos de Menphis. A bem nascida Leigh Anne Tuohy (Sandra Bullock) sabe muito pouco sobre esse mundo de Michael. Mas quando os dois se encontram, ele encontra um lar. E ela encontra uma nova oportunidade em sua vida: a de amar um novo filho e irmão. Esta história, baseada em fatos reais, e poderosamente dramatizada com uma das mulheres performances de Sandra Bullock, vencedora do Globo de Ouro e do Oscar de Melhor Atriz em 2009. Desfrute essa memorável e inspiradora jornada de um atleta profissional que já era um vencedor antes mesmo de colocar os pés no campo.

Assistam o filme online meninas é muito lindo 



Espero que vcs gostem e aprendam da com o filme como eu aprendi :)
Um super beijão e fica com Deus :) 


Cenas do filme 


Capa do filme 


Cenas do Filme 


Foto nº 1 Vida real Foto nº 2 cenas do filme 


Cenas do filme 


Cenas do filme 



Família Real 


Nenhum comentário:

Postar um comentário