Rasteirinhas / Sapatilhas / ufa verão

Olla meninas td bem com vcs?
E ai meninas como tem passado nesse calor?
Nunca tinha visto um verão tão quente como esse Meu Deus .. Mas Deus nosso pai sabe de tudo neh meninas ?
Bom meninas eu no calor não consigo usar sapato fechado, tipo tênis kkk, eu até tento mas meu pé soa de mas.
Eu sou viciada em rasteirinhas não que eu tenha muitas, mas amo cada uma que eu tenho.
Tenho tbm várias sapatilhas, melissa entre outras.
É mas difícil eu usar sapatilhas prefiro mesmo as rasteirinhas o pé sua menos.
Bora lá meninas eu vou mostrar pra vcs minhas rasteirinhas, não são nada de marca, muito menos caras .
São rasteirinhas simples mas que eu gosto muito delas, e são mega confortáveis.

Já as sapatilhas a maioria são melissa e elas soam muito o pé, mas eu não ligo kk é meu vicio melissa, vcs vão ver que a melissa bailarina vermelha está com uma palmilha por dentre, foi uma técnica para não suar muito o meu pé. 
Eu já fiz um post pra vcs sobre minhas melissas, mas vou postar de novo para vcs.
Espero que vcs gostem meninas do post, é algo diferente.
Um super beijão e fiquem com Deus :)
E Vamos usar a abusar de nossas rasteirinhas e sapatilhas, sejam elas de marca ou não, alias o que vale é gostarmos e não o preço :) 






Nenhum comentário:

Postar um comentário