O Livro A Cabana


Olla meninas td bem com vcs?
Bom meninas o post de hj vai ser bem diferente vai ser sobre livro, o que eu nunca postei pra vcs.
Pois bem meninas eu nunca fui chegada em pegar um livro sentar e passar horas lendo, mas este livro A CABANA, me apaixonou e me fisgou de uma tal forma que não sei explicar a vcs.
Ele de alguma forma me acalma, ele fala de Deus e nos mostra o quão importante é confiarmos e crermos em DEUS.
Vou postar um pouco da sinopse so livro pra vcs.



A filha  mais nova de Mackenzie Allen Philip foi raptada durante as férias em família e há evidências de que ela foi brutalmente assassinada e abandonada numa cabana. Quatro anos mais tarde, Mack recebe uma nota suspeita, aparentemente vinda de Deus, convidando-o para voltar í quela cabana para passar o fim de semana. Ignorando alertas de que poderia ser uma cilada, ele segue numa tarde de inverno e volta a cenário de seu pior pesadelo. O que encontra lá muda sua vida para sempre. Num mundo em que religião parece tornar-se irrelevante, "A Cabana" invoca a pergunta: "Se Deus é tão poderoso e tão cheio de amor, por que não faz nada para amenizar a dor e o sofrimento do mundo?" As respostas encontradas por Mack surpreenderão você e, provavelmente, o transformarão tanto quanto ele.
Bom meninas eu penso de uma seguinte maneira, não importa religião o que importa é crermos em Deus e que ele existe, e que nunca vai nos abandonar.





Espero meninas que vcs gostem, e que se tiverem a oportunidade de ler o livro, leiam pois vai lhe fazer bem.
Um super beijão e fiquem com Deus 

Nenhum comentário:

Postar um comentário