Minhas blogueiras preferidas

Olla meninas td bem com vcs?
Já tem um tempinho que eu queria fazer este post a vcs mas eu nunca tinha tempo, para vim falar de cada uma delas da maneira como elas merecem.
Mas enfim, arrumei um tempinho e hj o post está aqui.
Vim falar pra vcs meninas das minhas blogueiras preferidas.
Me expiro em muitas blogueiras, para posts, makes, e tudo mas.
Bom meninas vamos lá falar das blogueiras neh.


A minha DIVA é a Taciele Alcolea, a nossa barbie humana neh.
Bom meninas acompanho a Taci desde o início de época de orkut quando ela começou a postar seus vídeos, ela não mudo nada, continua simples, humilde e Lindaaaaaaaaaaaaaaa.




Eu amo a nossa diva tbm Bia Andrade a nossa famosa Boca rosa, aquela simpatia, aquela alegria com que ela faz o vídeo me cativa, posso estar triste, mas vendo um vídeo dela meu mundo se transforma em alegria.

Eu sou muito fã das nossas irmas divas tbm a Fabi e a Ninna, bom eu conheci o trabalho delas através da Taci, e desde já me apaixonei pela nossa viajante Ninna que ama viajar, e a Fabi toda meiga e delicada.


Ain meninas e a Alice Salazar, meu deus eu piro nessa mulher Graubi, aquele sorriso cativante, aqueles vídeos bem feitos como se ela tivesse conversando com agente, meu deus eu amo isso nela, a simplicidade como se fossemos amigas intimas e é como estar botando a fofoca em dia.


E eu não podia deixar de falar da nossa Diva Camila Coelho, meu deus mas que mulher é essa? rosto de menina, corpo de mulher, simpática de mas. Uma maquiadora de mão cheia.


Bom meninas eu admiro o trabalho de muitas blogueiras mas com as quais me identifico mas são essas citadas acima.
Espero que vcs tenham gostado, e que respeitem meus gostos, cada um tem o seu neh meninas.
Um super beijão e fiquem com Deus :) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário