História de uma Leitora .. Ela é guerreira é uma deusa é mulher de verdade

Olla meninas td bem com vcs ?
O post de hj vai ser bem diferente de tudo o que eu já postei, não é de maquiagem, não é de unha, não é de cabelo, não é de nada que eu já tenha postado no blog.
É sobre uma menina muito especial, que apesar de suas dificuldades eu sempre há vi com um sorriso no rosto, mas não era um sorriso qualquer, sempre é um sorriso lindo e verdadeiro não é nada forçado para agradar a nínguem.
O post de hj é sobre  a Dominique Gramacho , ela é uma cadeirante muito linda e muito da simpática, que nunca deixou se abater por sua deficiência, estudava em uma escola normal igual a todo mundo, faz coisas normal igual a todo mundo, sim ela é um anjo, um anjo que tem uma luz que só quem conhece entende o que eu to falando.
Eu a conheci em 2005 se eu não me engano, estudava-mós na mesma escola mas nunca nos falamos kkk estranho nehkk
Mas eu sempre a admirei, pela garra e por nunca desistir de tudo o que mas queria.
Ela é uma pessoa normal, e ainda usa como acessório uma cadeira de rodas.
Apesar da sua deficiência ela sempre anda muito bem arrumada, cabelo bem arrumado, maquiada, unhas bem feitas, roupas que estão na moda, ela tem até uma tatuagem no braço ( amo tatuagem mas morro de medo de fazer kk apesar de que eu tenho uma nas costas kkk ).
Ela é uma deusa ela e guerreira ela é mulher de verdade.
Ela tem uma família e amigos que nunca deixam ela triste e graças a DEUS nunca sofreu preconceito.
Mas como todos os deficientes tem problemas de locomoção nas ruas, independente de onde vai tem problemas, mas sempre tem pessoas de bom coração que a ajudam a superar isso, a subir em uma calçada entre outras coisas.
Eu fiz este post para mostar a minha admiração pela pessoa, pela amiga, por tudo oque a nique é.
Msm agente não se falando pessoalmente, só temos contato pelo face, sempre 
que mostro meu blog pra ela, ela me parabeniza pelo trabalho que estou fazendo.
Nique que vc continue sendo esta pessoa magnifica que vc é.
E sempre usando sua melhor maquiagem o Sorriso.
Meninas espero que vcs tenham gostado do post, e se eu tenho alguma leitora com a msm deficiência que a nique não deixa se abater não, tenha ela como inspiração.
Um super beijão e Fiquem com Deus :) 






Princesa linda de mas, perfeita aos olhos do pai...







HISTÓRIA CONTADA POR NIQUE

 BOM  EU  NASCI  COM 5 MESES  E 700 GRAMAS  E  EU TENHO  PC   PARALISIA  CEREBRAL  E  DURANTE  UNS   6  MESES  SE NÃO ENGANO  EU LUTEI PRA SOBREVIVER  PORQUE  OS MÉDICOS DIZIAM PROS  MEU PAIS QUE SÓ UM MILAGRE  PRA ME SALVAR QUE  EU ERA  TÃO PEQUENA  QUE  EU CABIA  NA  PALMA  DA MÃO  E  TBM  EM   CAIXA DE SAPATO,  E QUANDO  EU NASCI  NÃO TINHA ROUPA PRA  MIM  QUE MEU PAI  COMPROU  UMA  ROUPA DE BONECA  E MSM ASSIM FICAVA GRANDE  EM MIM  DE  TÃO PEQUENA, MAIS  SÓ AFETO  UM POUCO  DA MINHA COORDENAÇÃO  MOTORA  E MEU ANDAR.
 E QUANDO EU NASCI  MINHA IRMÃS  MAIS VELHAS  ME CONTA E MEUS PAIS TBM FALAVA  QUE VIVE    NA  INCUBADORA  PORQUE EU AINDA TAVA SER  FORMANDO NÉ   EU  AINDA  NÃO  TINHA TERMINADO  DE FORMA  O PULMÃO AS UNHAS E EU TINHA  QUE  FICA LÁ ATÉ  FORMA  TUDO  ISSO.

MAS GRAÇAS A DEUS EU SUPEREI TUDO ISSO, E ESTOU AQUI FIRME E FORTE, PARA CONTINUAR LUTANDO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário