Make praia

Olla meninas td bem com vcs?
Essa semana estou postando bastante coisa relacionada, a praia, já postei sobre biquinis para Plus Size , o que levar na bolsa de praia e o post de hj será um de make para praia.
Um dos mandamentos da beleza é não ir de make à praia. Afinal, pode manchar, obstruir os poros e causar alergia. Além de questões estéticas, já que o make pode atrapalhar o bronzeado e derreter.
Mas quem dá o veredicto são os dermatologistas. Até pode usar maquiagem na areia, desde que ela contenha algum fator de proteção solar. E o mercado de beleza tem essa solução. Hoje em dia é possível usar protetores solares faciais do tipo base, que protegem e maquiam ao mesmo tempo. Usados com bom senso eles podem dar ao seu rosto um aspecto de maquiado natural.
O ideal é evitar qualquer tipo de exagero. Uma maquiagem leve, só para realçar alguns pontos como boca e bochechas é o suficiente.
Mas saiba o que é essencial levar: protetor facial, com uso exclusivo para o rosto, principalmente para quem se expõe diretamente ao sol, protetor solar para o corpo, protetor labial.
Bom meninas a make que eu costumo usar na praia é.
Passo um protetor solar para o rosto, aplico bastante mascara para cílios a prova d´água, e um glos labial , n gosto nem de passar blush.
As vezes uso uma base mas é bem difícil, mesmo eu não entrando na água da praia, tenho a impressão de que a make está derretendo.
Espero que vcs tenham gostado meninas, um super beijão e fiquem com Deus :)
E bora lá curtir uma praia 
OBS: MENINAS EU QUEIMEI O BRAÇO NA QUINTA FEIRA E NÃO CONSEGUI FAZER A MAKE PRA VCS ENTÃO TIREI AS FOTOS DA INTERNET.



Nenhum comentário:

Postar um comentário