Comprinhas

Olla meninas td bem com vcs?
Eu estou ótima Graças a Deus
O post anterior era sobre Look do passeio ao shopping e como prometido aqui está o post sobre comprinhas.
Não foi nada de mas, foi o básico comprei 4 camisetinhas na Marisa e um chinelinho da Melissa.
Eu realmente estava precisando de camisetinhas, pois o verão ta chegando neh meninas, então usamos muito regatinhas, e camisetinhas levinhas.
Eu adoro comprar camisetinhas na marisa, eu sou gordinha então é meio difícil achar roupas que eu goste, e na marisa eu sempre encontro, e sempre com um precinho muito bacana.
Agora a Melissa, eu adoro melissas, mesmo que elas soem muito o meu pé eu sou fissurada por melissa, e logo quando saiu essa rasteirinha eu vi e disse meu deus eu preciso dela kkk
Espero que vcs gostem meninas Um super beijão e fiquem com Deus :) 




Regatinha Marisa R$ 19,99


Regatinha Marisa R$ 19,99 Eu estava doida por uma regatinha com estampa étnica, quando vi essa regata não larguei mas kkk 


Camisetinha Marisa R$ 19,99



Camisetinha Marisa R$ 15,99 Achei esta camiseta tão meiga e fofa Love Love 








Bom meninas eu adoro roupas da Marisa, e acho o preço delas super baratos, e as roupas são muito boas.


Melissa ( Loja Leu do Shopping Taboão ) R$ 70,00


Melissa ( Loja Leu do Shopping Taboão ) R$ 70,00

Meninas minha comprinhas foram feitas No Shopping Taboão, Localizado em Taboão da  Serra Sp.

Nenhum comentário:

Postar um comentário