Comprinhas Esmaltes


Olla meninas td bem com vcs minhas lindas?

Então meninas eu postei na segunda sobre a unha da semana e disse que tinha feito umas comprinhas de esmaltes, não foram muitos não foram 5 esmaltes, uma base fortalecedora da Risque que comprei pra testar, se eu gostar vou fazer resenha para o blog, e um óleo secante.
Na cidade aonde eu moro tem um perfumaria enorme a GOYA , eles tem um corredor imenso só de esmaltes, aiai eu piro quando eu vou lá kkkk.
Antigamente eu so pintava minha unha de preto ou vermelho a pouco tempo que começei  a mudar usar esmaltes coloridos.
Espero que vcs tenham gostado meninas um super beijão e Fiquem com Deus :) 



Óleo secante MOHDA : R$ 1,80
Base fortalecedora Risque : R$ 3,80


Esmalte nº 1 : R$ 1,99
Esmalte nº 2 : R$ 2,10
Esmalte nº 3 : R$ 1,99
Esmalte nº 4 : R$ 2,99
Esmalte nº 5 :  R$ 1,80

Fiz algumas comprinhas de produtos da Avon, provavelmente vai ao ar o post sobre os produtos semana que vem :)
Fiquem ligadinhas :) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário