Zoológico e Passeio de Trenzinho ( BWC )

Olla meninas td bem?
Amores desculpas por não estar atualizando o blog diariamente, é que to tendo um probleminha com o not book, as vezes o blog entra as vezes não entra tem vida própria, to com problemas até pra subir videos pro youtube.
Mas então voltando a viagem ao beto carrero, este post vai ser sobre o Zoológico e um dos passeios de trenzinho que tem no parque.
Vo falar primeiro sobre o Zoológico. Fiquei impressionado com o tamanho do espaço reservado para os animais, tem vários tipos de animais, zebra, girafa, elefante, macacos de várias espécies, tigres siberianos, tigres, ursos, leão, leão branco, vários tipos de pássaros ( um tucano puxou o meu cabelo kk tomei o maior susto kk ), tem cobras, dentre os outros animais que eu não me recordo.
Mas o animal que me chamou mas a atenção foi um Chimpanzé muito do brincalhão que vinha até o vidro brinca com as pessoas que ali estavam, fiquei muito emocionada quando ele chegou no vidro e foi em minha direção e passou a mão do vidro como se estivesse me fazendo carinho, fiquei impressionada com a inteligencia desses animais. Dei até um nome para ele era Cauan, eram dois chimpanzés tinha o que era espuleta e  o mas calminho, mas os dois muito carinhos fazendo com as mãos gestos que nós humanos fazemos.
Agora vamos falar sobre o passeio de trenzinho, meninas é um dos passeios que vale muito a pena ser feito, ele roda praticamente o parque inteiro, por várias trilhas, passa pela casa aonde o Beto morava, aonde tem uma encenação muito linda e muito real, passamos por uma cobra gigante aonde ela nos engole kk muito legal meninas, o mas legal do passeio é a parte dos dinossauros todos eles eu acho que em tamanho real pois eram gigantes meninas eram enormes e muito real, passamos por um túnel aonde tem uma insenação sobre a vida dos dinossauros com efeitos de chuvas, luzes, som e tudo o que as pessoas que ali estavam merecia.
Meninas foi dignamente a minha melhor viagem até hj.
Espero que vcs gostem do post um super beijo e Fiquem com Deus :) 










Nenhum comentário:

Postar um comentário