Personagens temáticos BCW

Olla meninas td bem com vcs amores?
Meninas ontem comecei a postar as fotos sobre minha viagem ao beto carrero, como eu expliquei pra vcs deram mas de 500 fotos e eu vou fazer vários posts para mostrar tudo pra vcs.
O post de ontem foi de como era o parque.
Hj o post vai ser sobre os personagens temáticos dos filmes .. Madagascar, Kung Fu Panda e Shrek e tirei foto com um outro personagem mas nada me faz lembrar o nome dele kkkk


Alex e os pinguins de madagascar
(OBS: não tirei foto com os outros personagens pois perdi a hora das fotos )



Kung Fu panda Mega lindo e fofo





Shrek, Fiona, Biscoito e o Gato de botas
Só falto o burro senti falta dele kkkk


Gato de Botas 




Esse aqui meninas eu não lembro o nome dele kkkk
Me perdoem..

Espero que vcs tenham gostado de mas esse post um super beijo Fiquem com Deus :)



Nenhum comentário:

Postar um comentário