Looks Beto Carrero Word

Olla meninas td bem com vcs meus amores?
O post de hj é sobre os Looks que usei nos meus dois dias de passeio no Beto Carrero.
Bom meninas como eu contei pra vcs eu embarquei na sexta feira dia 01 de novembro as 6:13 da manha e cheguei no aeroporto de navegantes as 7:20 por ai , de lá fui direto para o hotel o motorista da Lufer nos pego no aeroporto nos levou para o hotel, aguardou fazermos o checkin no hotel e trocarmos de roupa e nos levou ao parque.
No primeiro dia estava um tempo estranho em fechado quando chegamos na cidade, então resolvi ir de calça legin, regata, blusa e um tênis, mas logo que chegamos no parque o tempo abriu e o sol saiu lindo e maravilhoso, como o tempo estava fechado não passei protetor kk pois é, ai quando me olhei no espelho tomei um susto estava mega vermelha kkkkkk
Já no segundo dia quando acordei estava um tempo bonito então resolvi ir de bermuda, regata e chinelo kkk pois é meninas é bem mas confortável do que o tênis.
Então meninas o looks foram bem confortáveis, não me liguei nada em luxo afinal lá é um parque neh!
Bom meninas espero que tenham gostado um super beijo Ficam com Deus :)!





2º dia no parque ( sábado)





1º dia no parque 


Nenhum comentário:

Postar um comentário