Resenha das máscara de cílios Irmãs quase gêmeas da linha da Maybelline ( YTANGO )

Olla meninas td bem?
O post de hj é RESENHA .. tenho percebido que vcs gostam muito então vou começar a postar até 2 resenhas por semana
A de hj não sei bem se é uma Resenha ou uma comparação , vamos dizer assim que é os dois.
Bom meninas é sobre o Rímel The Colossal Volum (1) e o Rímel  The Colossal Volum´Express (2)
Ele é o irmão quase Gêmeo da linha da Maybelline mas os que vou fazer resenha é da Ytango.
Logo quando comprei ele era bem ralinho, não tinha o efeito que tem hj..
Hj eu super indico eles aonde eu moro é super baratinho nos meus eu paguei 10 reais em cada.
Ele só e um pouco difícil para retirar mais nada que uma esfregadinha a mais não resolva lindas.
Eles são maravilhosos cada um com suas qualidades e defeitos eu gosto muito e uso muito.
Com apenas duas camadas eles já deixam os cílios enormes e com volume estilo cílios de boneca, eu curto muito cílios assim pois uso óculos e acho que aparenta mais kkk
Meninas eu acho uma compra super boa e vale muito apena.
Muita gente anda CRITICANDO As mascaras de cílios BARATINHAS, dizendo que tem melhores no mercado, não vou descordar meninas, mas nem todas nós tem a possibilidade de comprar uma mascara mega cara.
Espero que vcs tenham gostado do post, Um super beijo e fiquem com Deus :)


 
OBS: Meninas não tenho o produto original da linha da Maybelline, fiz esta comparação por ver post e vídeos de outras blogueiras falando sobre a máscara de cílios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário