O que eu uso diariamente no rosto?

Olla meninas td bem?

O post de hj é sobre o que eu uso no rosto no dia-a-dia.
Bom meninas o que eu quis dizer com dia-a-dia, é quando eu fico em casa sem make.
Bom eu levanto pela manha lavo o rosto com sabonete no momento estou uzando o da Natura faces, muito bom super indico a vcs.
Depois passo um creme da avon que tem protetor solar - Creme fácil de beleza Multi Funções Triple Action ( 1 )
 .
E deixo a pele respirar sem make nenhuma.

Durante o banho eu uso o Gel de Limpeza Facil da Renew http://natashafernanda610.blogspot.com.br/2013/09/resenha-do-gel-de-limpeza-da-renew.html assistam aqui a resenha :)
Após o banho eu passo outro creme da avon - Gel creme facial hidratante Fresh de pepino e chá verde ( 3) .
Anoite antes de durmir eu limpo o rosto com lencinho de nenem para tirar a oleosidade, pois minha pele é mista.
É complicado achar cremes específicos para peles assim, as vezes até acho mais em vez de melhora só aumenta a oleosidade, no momento estou me dando super bem com esses cremes da avon eu super indico a vcs, vamos ver até quando kkkkk

OBS: NÃO USO DIARIAMENTE O LENCINHO DE NENEM POIS FAZ MAL A PELE .... MAIS SOU TEIMOSA KKKKKKK

Espero que tenham gostado meninas um super beijo e fiquem com Deus :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário