Como eu preparo minha pele

Olla meninas td bem meus amores?

O post de hj é de como eu preparo a pele, é algo bem simples mais vim mostar para vcs.

Bora lá meninas

Bom eu começo lavando o rosto para deixar limpinho, passo um tônico para hidratar, se eu for fazer minha pele pela manha eu passo um protetor, se não eu vou direto a base para uniformizar a pele, depois passo corretivo nas olheiras e em algumas imperfeições, depois venho com o pó, passo iluminador acima das bochechas e no centro do nariz, e por último o blush e o contorno.

Produtos que eu usei

Tônico: Loção fácil adstringente da  Avon

Protetor solar: (só uso quando preparo a pele pela manhã )

Base: Vult ( to testando logo logo tem resenha no blog )

Corretivo: Color Trend Avon

Pó: da paleta da Ruby Rose

Iluminador: paleta de corretivos e bases

Blush: Fenzza

Contorno: paleta de corretivos e bases

Pincéis : o de base é da Macrilan o de pó  blush não te marca

Eu não tenho muitas imperfeições, mais a base ajuda a esconder minhas sardas não tenho muitas eu gosto delas as vezes nem passo base só para deixar elas a mostra :)
 

Espero que tenham gostados meninas um super beijo e fiquem com Deus :)
                                                                    
                                                                        Sem nada apenas o roto lavado :)

 Com a pele pronta :)
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário