Beto Carrero Word

Olla meninas td bem?

Hoje o post é um pouquinho diferente vou contar sobre minha viagem ao mundo encantado do BETO CARRERO WORD.

Pois é meninas isso ai dia 01 de novembro eu embarco rumo ao Beto Carrero Word.

Ganhei a viagem de presente da minha mãe, meu niver é em Setembro dia 29 , mas a viagem foi programada para novembro por conta do serviço do meu namorado.

Ain meninas sempre foi um sonho pra mim conhecer o Beto Carrero Word , quando tinha o parque aqui em Sp eu fui em um aniversário meu tbm, mais infelizmente o parque foi fechado antes mesmo da morte do Beto.

Graças a Deus, e a minha mãe este ano vou realizar este grande sonho de conhecer o mundo encantado..

Bom meninas vcs ja devem imaginar o quão ansiosa eu estou para que o dia da viagem chegue logo, tipo contando os dias eu  kkk Pior que criança quando sabe que vai ganhar presente.

Já fiz até a lista do que eu não posso esquecer de bagagem, de roupa, acessórios kkk depois vou postar tudo no blog pra vcs viu minhas lindas.

Então meninas bora lá comigo conhecer este mundo encantado de realidade e fantasias?

Vou postar bastante fotos pra vcs de lá.

Eu fechei minha viagem pela internet por este site aqui http://www.luferviagem.com.br/ creio eu que muito confiável, fui super bem atendida por telefone, por email, recebi minhas passagens, reservas de hotel, traslado tudo por email, até o momento estou satisfeita depois que eu voltar de viagem digo a vcs se eu aprovo o trabalho deles ou não.
Ah meninas tbm liguei no parque e entrei no site http://www.betocarrero.com.br/  para tirar dúvidas sobre a empresa.

Espero que tenham gostado do post de hj um super beijão e fiquem com Deus :)


 






 


Nenhum comentário:

Postar um comentário