Macarrão com queijo *_* Post diferente

Olla meninas post diferente hj em kkkk
 
Primeira vez que eu posto algo sobre comida, vcs não devem saber mais eu amo cozinhar, é um hobby muito bom kkk, cozinho diariamente em casa e gosto muito de inventar e inovar na cozinha.
Hoje vim ensinar a vcs um macarrão com queijo é muito simples e fácil Bora lá aprender ?
 
Pra começar em uma panela coloque água sal e óleo e deixe ferver.
Após ferver coloque o macarrão de sua preferencia ( no meu caso fiz o parafuso )

 
Em outra panela vamos fazer o molho: Coloquei mais ou menos 150 gr de bacon picadinho, 1 linguiça seca pequena picadinha, deixa fritar bem , depois de bem fritinho coloque uma colher de sobre mesa de alho ( se quiser colocar cebola também pode fica ainda mais gostoso), depois de tudo bem fritinho coloque um pacotinho de molho pronto e um pouco de água, ( eu acrescento metade de um caldo de carne, mas coloque apenas se vc quiser não é obrigado ). Deixe engrossar bem o molho.

 
 
Depois de uns 10 ou 15 minutos o macarrão já está pronto é só retirar e lavar em água corrente para parar o cozimento.
 
Depois em um refratário de vidro coloque o macarrão, um pouco do molho, uma camada de queijo e uma de presunto, depois mais uma camada de macarrão, molho e bastante queijo ( na parte de cima não coloco o presunto só no meio, mais se vc quiser pode colocar).
Depois coloque no micro ondas ou no forno até o queijo derreter ai é só  servir e se deliciar de comer pois fica uma delicia eu gosto muito.



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário