MELISSA

Olla meninas vim fala um pouco sobre melissas que nós adolescentes amamos neh meninas?
Vou mostra as que eu tenho e dizer o que eu acho de cada uma dela
Espero que gostem :)
Melissa aranha a primeira que eu tive, meu pé e pequeno e gordinho e eu acho que por isso ela machuca um pouco o meu dedinho mais nada insuportável.

 
Minha ultima melissa ganhei de presente do dia dos namorado e estou amando , pois ela não machuca o meu pé e é super confortável.

 
Melissa florida tenho ela a quase 1 ano e usei poucas vezes pois ela soua de mais o meu pé , e fica ruim de anda , mais gosto muito dela.

Melissa do lação assim que eu chamo ela kkk, é confortável mais prefiro usa-lá com uma meia transparente cor da pele pois me sinto mais confiante e meu pé não soua tanto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário